As pessoas se juntam à Herbalife por razões diferentes.
Seja qual for a sua, estamos felizes de tê-lo conosco!

domingo, 13 de março de 2011

Qual seria a diferença do Fiber & Herb pro Fiberbond?

O Fiber & Herb (Fibras e Ervas)




participa de todos os Programas de Controle de Peso da Herbalife. Ele e o Shake formam o Programa Básico. Ou seja, na dúvida, é ele mesmo :)
O Fiber & Herb é formado com exclusiva mistura de fibras de aveia e vegetais especialmente selecionados para ajudar a suprir as suas necessiadades diárias e auxiliar o funcionamento do intestino. Em alguns casos, o mau funcionamento do intestino pode ser responsável por obesidade e enxaquecas.
Devemos tomar 2 tabletes antes de cada refeição principal (café, almoço e janta). Usando-o cerca de 20 a 20 minutos antes da refeição ajuda nos resultados desejados.
O Fiberbond





(alguns clientes o chamam de “melhor amigo”) é formado por uma combinação de fibras de aveia e beterraba, o efeito desejado é que ele “envolva” a gordura que você come, reduzindo em até 70% a ingestão da gordura que você comeu. Ou seja, você fica bem mais tranquilo naquelas escapadas do fim de semana.
Use junto com o Fiber & Herb, ou seja, 2 tabletes antes de cada refeição principal, 20 a 30 minutos antes de comer.
Um fabuloso efeito do Fiberbondé que ele, além de absorver boa parte da gordura que comemos, envolve e elimina também a bili do corpo, que ajuda na digestão da gordura. Com isso o corpo terá de fabricar mais bili, que tem como matéria-prima, o mal colesterol.
Em resumo, o Fiber & Herb limpa e regula o intestino, aumentando a absorção dos nutrientes. O Fiberbond ajuda diminuindo a absorção de gordura pelo corpo e contribui com a diminuição dos ”indices de colesterol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário