As pessoas se juntam à Herbalife por razões diferentes.
Seja qual for a sua, estamos felizes de tê-lo conosco!

domingo, 13 de março de 2011

Proteína Por daVid Heber, M.d., PH.d., F.a.C.P., F.a.C.n. Membro do Conselho Científico e de Nutrição da Herbalife Internacional Parece que todo lado que olhamos tem alguém promovendo uma nova dieta que elogia o poder da proteína. Independente de você querer emagrecer, ganhar ou manter seu peso atual, a importância da proteína vai muito além da aparência física e construção de músculos.

A NECESSIDADE DE CADA ORGANISMO

A proteína é um componente importante para cada célula do corpo. É uma mistura orgânica composta por 22 aminoácidos,também conhecida como blocos de construção da vida. A proteína é armazenada nos músculos e órgãos e o corpo a utiliza para construir e reparar tecidos, bem como para produzir enzimas e hormônios. A proteína também torna possível que o sangue carregue oxigênio para o corpo todo. Junto com a gordura e o carboidrato, a proteína é um macronutriente, que significa que o corpo precisa de porções relativamente grandes dela. O Instituto de Medicina da Academia Nacional de Ciências dos Estados Unidos concluiu que nossa necessidade diária de proteína deve ser de 10% a 40% do total de nossas calorias ingeridas, sendo que os homens requerem um pouco mais que as mulheres. A falta de proteína pode causar perda de massa muscular, diminuição da imunidade, bem como enfraquecimento do coração e do sistema respiratório.


COMO A PROTEÍNA INFLUENCIA NO SEU PESO?

A ampla popularidade das dietas com muita proteína se deve em grande parte a sua habilidade em controlar a fome. Quando a proteína é absorvida, é mandado um sinal ao cérebro para diminuir sua fome. Outro benefício da proteína é que ela aumenta seu metabolismo basal de repouso conforme ajuda a manter a massa muscular. Conforme envelhecemos, a massa muscular diminui sem exercícios, então, estar em forma é o segredo para queimar a gordura e manter o metabolismo alto. Proteína também ajuda a diminuir a rapidez do aumento e da queda de açúcar no sangue e insulina, assim você evita os altos e baixos do açúcar, inclusive depois de comer açúcar sem proteínas adequadas. Certos alimentos, no entanto, fornecem fontes mais saudáveis de proteína que outros.

CONCIDERAR A FONTE DE PROTEÍNA

Você pode obter fontes saudáveis de proteína sem altos níveis de gordura saturada. Por exemplo: soja, nozes, castanhas e grãos integrais fornecem proteína sem muita gordura saturada e oferecem também fibras e micronutrientes como vitaminas minerais. Se você ainda está procurando por outro grande modo de obter proteína saudável, fontes vegetais de proteína são encontradas no Pó Nutricional, no Protein Powder, barras e sopas da Herbalife, são de alta qualidade e tem calorias controladas sem nenhuma adição de gordura. Os produtos da Herbalife ajudam a aumentar o fornecimento de proteína diária que seu organismo necessita. Com uma variedade de sabores de shakes e suplementos, o programa de Controle de Peso da Herbalife ajuda você a construir ou manter músculos magros enquanto fornecem suporte saudável ao controle de peso. Mas, lembre-se: só consumir proteínas não fará você aumentar sua massa magra (músculos). É fundamental a prática de exercícios aeróbicos que usam mais a capacidade pulmonar) como corrida, voley, basquete, dança – para ajudar a queimar gorduras; e a prática e exercícios anaeróbicos (que usam mais a força dos músculos) como musculação (exercícios com pesos) – estes sim ajudam a aumentar a massa muscular!
Agora que você aumentou seu conhecimento sobre a proteína, você pode melhorar sua dieta eficazmente 
 permitir boas condições de saúde ao ficar em forma.

ALGUNS ALIMENTOS RICOS EM PROTEÍNAS E POBRES EM GORDURA

Leite desnatado, Iogurtes desnatados ou diet e light, Ricota, Queijo Cottage, Queijos light, Tofu (queijo de soja), Frango sem pele (peito ou coxa), Carne bovina magra, Peixe sem pele , Clara de ovo, Soja, Feijão, Lentilha, Grão de bico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário