As pessoas se juntam à Herbalife por razões diferentes.
Seja qual for a sua, estamos felizes de tê-lo conosco!

segunda-feira, 14 de março de 2011

Controle da Fome

Proteína Magra + Carboidratos Complexos:
Shakes substituto de refeição, refeição e lanches balanceados. Comendo na linha verde você tem de 3 a 4 horas de energia, num nível tão elevado quanto ao da comida refinada. Esta é mais longa queima que você pode obter dos alimentos, portanto coma refeições e lanches balanceados a cada 3 ou 4 horas durante o dia.





Proteína Magra:
galinha, peixe, carne magra, claras de ovos e produtos de soja. Fornecem de 2 a 3 horas de saciedade mas não ainda um nível tão elevado de energia como as comidas refinadas. Voltar a comer proteína magra a cada 2 a 3 horas, pois isso leva 30 a 60 minutos para o corpo começar a repartição dos alimentos antes do seu nível de açúcar no sangue (saciedade e energia) voltar ao normal.


Carboidrato Complexo:
Frutas, vegetais e grãos: farinha de aveia, arroz integral, macarrão de trigo integral e todo tipo de pão de trigo integral. Fornecem de 30 a 60 minutos de saciedade mas somente a metade do nível de energia da comida refinada. Embora esses alimentos sejam bons pra nós, eles sozinhos não acabam com a fome.



Carboidratos simples:
Açúcar, pão branco, arroz branco, macarrão, batatas, suco de frutas, café e comidas enlatadas. Estes alimentos aumentam e abaixam seu nível de açúcar no sangue muito rápido, dando apenas 10 minutos de energia e saciedade. Carboidratos simples também são convertidos rapidamente em gordura no corpo porque você não pode queimar as calorias tão rápido. “Um momento nos lábios, para sempre nos quadris”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário